Como realizar o tratamento de estrias de forma adequada?

Como realizar o tratamento de estrias de forma adequada?

Quando o assunto são estrias, não existem milagres. Mas tem tratamento!  

Leia esse conteúdo e saiba como aplicar o creme de forma adequada para amenizar as estrias.

Claro que o resultado pode variar de acordo com a região das estrias, tipo de pele, o organismo da pessoa, da largura e espessura delas. Mas primeiramente, saiba identificar o estágio das suas estrias:  se elas estão mais avermelhadas, são recentes, ou seja, estão em processo inflamatório na fase inicial. Ou notou que são estrias brancas, já evoluíram para um estágio de cicatrização da estria vermelha.

As estrias brancas, geralmente, são mais difíceis de amenizar pois tem a capacidade de regenerar a pele reduzida porque já não recebem a devida irrigação sanguínea. Mas não se desespere, estamos aqui para te ajudar. 

Então, como tratar?

Para tratar as estrias, opte por um produto de alto nível de hidratação, que promova uma renovação celular superficial, que tenha propriedades antioxidantes que aumentem a proteção da pele em relação à radiação UV. Capaz de absorver e reter a água no tecido epidérmico.

Certamente o  Creme para Estrias (Daily Softening) será seu grande aliado porque contém todas essas propriedades. Além disso, seu grande diferencial é a Nanotecnologia UPLIFT que são nanopartículas que atingem as camadas mais profundas da pele e proporcionam firmeza da pele. 

Tratamento para todo tipo de estrias com o Creme para Estrias (Daily Softening) :

creme-estrias-daily
  • Use o creme 2x ao dia pelo prazo mínimo de 120 dias (4 meses);
  • Tenha disciplina;
  • Mantenha a calma pois os resultados nem sempre aparecem nos primeiros 30 dias;
  • Não acredite em milagres, crie uma rotina para o seu tratamento!

Agora, veja abaixo algumas fotos de tratamentos com o uso do creme:

Como é possível ver, independente da parte do corpo, o produto é eficaz na amenização das estrias. Tratamento eficaz, sem dor e na comodidade da sua casa. Se você busca resultados como esses, não perca tempo e acesse: https://www.vocesemprelinda.com/ . Além de garantir o seu, conhecerá mais sobre a linha.

Um comentário em “Como realizar o tratamento de estrias de forma adequada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *