Um creme, várias mulheres

Um creme, várias mulheres

Nosso objetivo com os Cosméticos para Estrias

Retardar essa Perda de Água Transepidérmica (TEWL), pois dessa forma os óleos presentes nessa camada da pele (epiderme) ajudam a manter a umidade das camadas mais profundas, mantendo a textura da pele suave e flexível Naturalmente.

Portanto, hidratar de fora para dentro é positivo, mas fazer com que o corpo mantenha sua hidratação natural é eficaz e necessário para uma prevenção efetiva das Estrias.

Para barrar essa Perda de Água Transepidérmica (TEWL), necessita-se de produtos com alto nível de hidratação e que em sua fórmula, além dos compostos hidratantes, precisa haver substâncias que consigam barrar a TEWL, mantendo assim a pele hidratada por um longo período. Deve-se atentar também para a Permeabilidade Cutânea que é a facilidade seletiva de penetração, impedimento ou ainda dificuldade de absorção de certas substâncias externas!

” Por isso, para ser um excelente produto de hidratação e renovação da pele, não basta somente alta taxa de colágeno e proteínas. Se não for direcionado e adequado ao tipo de pele com estrias e/ou com tendência a elas, observando seu ambiente e constituição, seus benefícios e ações ficarão comprometidos! “

Um comentário em “Um creme, várias mulheres

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *