Estrias na gravidez? Saiba o que você pode fazer para prevenir

Estrias na gravidez? Saiba o que você pode fazer para prevenir

O aparecimento de estrias na gravidez incomoda muitas mulheres, mas não se preocupe que vamos te contar tudo o que você precisa saber para prevenir e amenizar as estrias durante a sua gestação!

Estudos mostram que as estrias aparecem em mais de 70% das gestantes, sendo encontradas de forma mais abundante na barriga, seios e no bumbum e se desenvolvem a partir da 25º semana de gestação.  

Então gravidinhas, não se preocupem, a boa notícia é que existem cuidados que vamos te contar nesse texto para evitar o aparecimento de estrias na gravidez e para que as que já existem irem embora após o parto.

Estrias na gravidez? E agora?

O corpo da futura mamãe sofre muitas mudanças durante a gestação, isso devido as mudanças hormonais, fatores genéticos, aumento de peso e crescimento da barriga, fatores esses que causam um estiramento na pele.

E é esse estiramento da pele que formam as temidas estrias, o que costuma ser uma grande preocupação durante a gravidez.

Mas com esforço, dedicação, foco e com a linha de cremes para estrias Michelle Marques a Prevenção de estrias na gravidez se torna possível.

Como se prevenir das estrias na gravidez?

Você futura mamãe tem que se preocupar principalmente em manter-se hidratada, pois, a hidratação contribui para a saúde da pele. Além disso é importante uma alimentação balanceada, rica em vitaminas A, E e C.

A hidratação interna (água) ajuda muito, mas a externa não pode ser deixada de lado, por isso massageie e hidrate a pele diariamente, durante e após a gravidez.

Agora que você já sabe que pode aparecer as estrias na gravidez e que hidratação pode te ajudar a prevenir, vamos te mostrar como a linha de produtos Daily, é o ideal para cuidar de você, futura mamãe!

Estou grávida, como vou cuidar das estrias já existentes?

A linha de produtos Michele marques te ajuda nisso, não se preocupe!

Para as estrias já existentes, você trata com o CREME DAILY PARA ESTRIAS, e calma! O produto não tem contraindicações para seu bebê. Mas atenção para as dicas de cuidado:

  1. Estrias nos seios e barriga: é recomendado o uso APENAS até a 32º semanas. Após essa semana há um crescimento acelerado dessas regiões e isso pode comprometer o tratamento, então é neste momento que você retoma o uso do CREME DAILY PREVENÇÃO
  2. Estrias nas pernas, quadris e bumbum: pode usar durante toda a gestação.
  3. Mas aí surge a dúvida: Depois da 32° semana vou usar o que nos seios e na barriga?  USE O PREVENTIVO. E após ter seu bebê volte a usar o de TRATAMENTO.

E é possível prevenir o surgimento de novas estrias?

SIM! Então gravidinhas, a prevenção deve ser feita do início até o final da gestação e para isso existe o CREME DAILY PREVENTIVO PARA ESTRIAS, é um creme com uma NANOTECNOLOGIA UPLIFT, que trará mais hidratação a sua pele restabelecendo o mecanismo de regeneração com agentes hidratantes e estimuladores de síntese de colágeno.

E fique atenta!

Se você NÃO tem estrias na Barriga e nos seios que são regiões mais propensas ao aparecimento delas. USE O PREVENTIVO ao longo dos 9 meses de gestação. E lembre-se, não se descuide em nenhum mês, pois, depois do sexto mês há um maior estiramento da pele e a chance das estrias aparecerem é maior, principalmente se não tiver uma boa hidratação.

Mas posso usar durante toda a gravidez sem agredir o meu bebê?

SIM! Os produtos são registrados pela ANVISA e possuem além do teste de eficácia, foto irritação e dermatologicamente testados e as substâncias como Ureia e Retinol, são inferiores ao mínimo recomendado para gestantes. Em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico.  

E durante a amamentação? Posso usar o creme para estrias?

Você mamãe que está amamentando, após o parto, pode usar tranquilamente o creme para estrias, com exceção dos seios, pois é a parte que o seu bebê tem contato direto, então nesta região use somente quando o bebê desmamar completamente. E fique tranquila, que o creme tem um cheirinho bem leve, o que não vai incomodar o seu bebê.

Então futura mamãe, venha prevenir as estrias do começo ao fim da gestação!


Acesse: httpss://www.vocesemprelinda.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *