Estrias brancas: Tudo sobre Soluções e Tratamentos

Estrias brancas: Tudo sobre Soluções e Tratamentos

O tratamento para estrias brancas é alvo de grande procura por mulheres e homens que estão insatisfeitos e incomodados e buscam minimiza-las e trata-las.

E surgem dúvidas se o creme Daily Tratamento para estrias pode realmente ajudar a tratar as estrias brancas.

Pensando nisso, trouxemos um texto especial onde você vai entender tudo o que precisa saber sobre as estrias e ver que o creme Daily Tratamento é o seu aliado para tratar e amenizar-las.

E como faço para amenizar as estrias brancas?

Se você procura ficar livre das indesejáveis estrias brancas, acredite, você não está sozinha! E a linha de produtos Michelle Marques, pode te ajudar nisso!

Essas estrias são também chamadas de estrias antigas, se iniciam com marcas de coloração avermelhada ou arroxeadas e se cicatrizam, se tornando de colocação branca.

De forma geral, elas são mais difíceis de serem eliminadas por não receberem a quantidade adequada de irrigação sanguínea, reduzindo assim sua capacidade de regeneração. Mas calma, o creme Daily tratamento para estrias, pode ameniza-las.

Porem é importante saber que o tratamento para esse tipo de estria pode ser de médio a longo prazo, necessitando de uma maior dedicação e disciplina, então é importante encarar o tratamento com muito foco.

Então para que você consiga atingir resultados reais e se livrar das estrias brancas a disciplina é a chave do sucesso!

Qual a diferença entre estrias brancas e estrias vermelhas?

Existem dois tipos de estrias, as vermelhas e as brancas. Ambas são provocadas pelo mesmo motivo, a distensão da pele. A principal diferença entre elas é o estágio em que se encontram. As fibras de tecido da pele se rompem inicialmente e tornam-se vermelhas em decorrência de uma fase inflamatória.

Após isso, ela fica mais branca e cicatrizada, por isso o aspecto muda. As principais características e diferenças incluem:

Estrias vermelhas: em sua fase inicial, apresentam-se arroxeadas ou avermelhadas e, gradativamente, assumem uma cor esbranquiçada. Contam com uma circulação sanguínea intensa no local, inflamação, fibras colágenas rompidas e são mais fáceis de serem eliminadas por estarem em uma fase inicial; estrias brancas: corresponde à estria vermelha cicatrizada, são mais claras e finas do que a pele normal. A sua coloração é branca porque os melanócitos estão localizados nessa camada que foi perdida na pele onde ocorreu a estria. Em geral, são mais difíceis de serem eliminadas.

4 Dicas Para as Estrias Desaparecerem

1. Mantenha uma boa alimentação

As estrias podem surgir em qualquer momento da vida, mas podem ser amenizadas com o consumo de alimentos antioxidantes. Para combatê-las, o recomendado é incluir vitaminas, que são essenciais para a saúde da pele. As principais incluem:

vitamina A: é responsável pela formação de novas células, sendo muito importante para o processo de rejuvenescimento. As principais fontes são abóbora, cenoura, couve, pimentão, ovo e mamão;vitamina C: essa vitamina participa da produção de colágeno, uma proteína que ajuda a dar firmeza e sustentação à pele, o que ajuda na prevenção de estrias. Ela pode ser encontrada em frutas cítricas, como acerola, laranja, tangerina, goiaba e morango;vitamina E: esse tipo de vitamina apresenta propriedades antioxidantes, o que previne o envelhecimento precoce. Ela melhora a cicatrização e pode aumentar a firmeza da pele, já que também participa na produção de colágeno. As principais fontes incluem óleos vegetais, gérmen de trigo, amêndoas, entre outras.

2. Pratique exercícios físicos

A prática de exercícios físicos regulares pode fazer com que a pele fique mais firme, diminuindo as chances de rompimento das fibras. As principais atividades que podem ser feitas são:

caminhada: exige muito dos membros inferiores, mantendo-os ativos, o que evita o surgimento de novas estrias e reduz as existentes; agachamento: trabalha o quadril, o abdômen, os glúteos e as coxas, prevenindo e tratando as temidas estrias; abdominais: esse tipo de exercício mantém ativa a zona abdominal. Quem não tem estrias na barriga também deve realizar a atividade para evitar o seu aparecimento, principalmente para as mulheres que desejam engravidar.

3. Use cremes específicos

O uso de cremes específicos para as estrias auxilia na reorganização das fibras de colágeno, diminuindo a quantidade e a sua aparência. Por isso, o ideal é optar por um tratamento eficaz e seguro.

O creme Daily para estrias é totalmente indicado. Uma vez que o creme possui propriedades que permitem uma hidratação de dentro para fora, mantendo a umidade natural da pele.

Além disso, conta com a Nanotecnologia Uplift, o que há de mais moderno no quesito cosméticos no momento, modificando a parte estrutural da célula trazendo assim, resultados reais e sólidos:  A diminuição da espessura e diâmetro delas.

Agora que você já sabe que o creme Daily é capaz de recuperar parcialmente as estrias brancas, está esperando o para cuidar da sua pele?

Acesse: httpss://www.vocesemprelinda.com/creme-para-estrias-michelle-marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *